Foto de capa da notícia

Testemunha salva mulher em banheiro de rodoviária

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cordeirópolis ajudou a salvar uma mulher, de 34 anos, no banheiro do terminal rodoviário de Cordeirópolis, durante a tarde deste sábado. A equipe do agente Adauto foi ao local depois de ser acionada por uma testemunha, que entrou no banheiro feminino e viu a mulher com o sutiã, enrolado no pescoço. A testemunha prestou os primeiros atendimentos e solicitou ajuda dos agentes.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da cidade foi acionado e levou a mulher para o hospital municipal. Ela é moradora do Ernesto Kuhl, em Limeira, e teria ido à cidade momentos antes. O caso foi apresentado no plantão policial.

MORTE SUSPEITA
A Polícia Civil de Limeira deve apurar a circunstância da morte de Thaysa Helena de Oliveira Ramos, de 21 anos. Segundo o marido, a moça foi encontrada por ele caída na residência do casal horas depois de uma discussão de ambos. O rapaz disse que ela teria passado a tarde em um churrasco e que, depois da discussão, ela teria misturado bebida alcoólica e energético com cocaína. O laudo preliminar aponta que ela morreu de intoxicação exógena, que pode ser considerado um conjunto de efeitos nocivos ao organismo produzidos pela interação de um ou mais agentes tóxicos com o sistema biológico da pessoa. Thaysa foi sepultada ontem à tarde, em Limeira.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login