Foto de capa da notícia

Bandidos armados atacam vítimas e levam mais dois veículos

Mais dois veículos foram roubados em Limeira na sexta-feira. O primeiro roubo foi por volta das 19h, no Jardim Santa Lúcia. Uma mulher, de 38 anos, procurou a delegacia para relatar que ela estava com o marido e os filhos, chegando em casa, quando os bandidos chegaram. Eles queriam levar a camionete Toyota Hilux prata, com placas BPH-1H73, de Limeira. Um dos ladrões bateu com a arma no vidro do banco do passageiro, onde estava a vítima e exigiu que eles abandonassem o veículo. Durante o crime, os marginais perguntaram se alguma das vítimas era policial e se a camionete era segurada. Os filhos do casal também foram ameaçados com armas, uma delas, um revólver.  Pertences e celulares das vítimas ficaram dentro do veículo.

NA BALADA
Mais tarde, um rapaz, de 19 anos, disse que estava em um bar, que foi invadido por bandidos. Após pegarem objetos pessoais de frequentadores e dinheiro do estabelecimento, os bandidos perguntaram quem era o dono do Honda Civic, que estava estacionado na via. Diante da resposta do rapaz, ele foi obrigado a ir ao veículo para ajudá-los a colocar o carro em movimento. Momentos depois, o carro foi encontrado no quarteirão de baixo do bar, fechado e com a chave no contato. Uma testemunha teria alegado que viu os bandidos abandonando o veículo roubado e entrando em um Toyota Etios, que dava cobertura para a ação.

SSP
No final do mês passado, a Gazeta divulgou a informação que a cidade teve, de janeiro a setembro deste ano, um aumento de 92% nos casos de roubos de veículos, se comparado aos 12 meses de 2021. A cidade também fica em 2º lugar na região em número de roubos por 100 mil habitantes, perdendo apenas para Sumaré. A média é de 100,3 veículos roubados por 100 mil habitantes. Esse número é cinco vezes maior do que a média de Piracicaba, maior cidade das 52 atendidas pelo Deinter-9.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login