Foto de capa da notícia

Camionete de luxo é levada de família no Jardim Glória

Um empresário, de 38 anos, teve a camionete Toyota Hilux cinza, placas GJD-6127 de Limeira, roubada da frente da casa da avó, na Rua Natal Paulo Gullo, no Jardim Glória. Acompanhado da família, ele havia ido visitar a parente e foi rendido por uma dupla armada ao entrar no veículo para ir embora. Eram 18h20 de anteontem.
Rendido, ele teve de sair do veículo junto com os familiares. Além do veículo, os bandidos levaram cheques, chaves da empresa e da casa dele, celulares e pertences pessoais, entre eles, os materiais escolares dos filhos. Os marginais vestiam camisetas pretas e bermudas. A vítima acredita que no local não há câmera de segurança. A camionete é segurada.

OPERAÇÃO
O roubo de anteontem é o primeiro depois da ação voltada ao combate de roubo e furto de camionetes de luxo no estado, que foi desencadeada, na quinta-feira da semana passada, pelas delegacias de Cordeirópolis e de Investigações Gerais, ambas comandadas por Leonardo Burger. A operação, batizada de "Alto Luxo, em referência à Hilux (abreviação de High Luxury), camionete preferidas dos bandidos, cumpriu 37 mandados de prisão e 47 mandados de busca e apreensão. Os alvos estavam na capital, Osasco, Itapevi, Campinas, Sumaré, Santa Bárbara d'Oeste, Americana, Limeira e Américo Brasiliense, na região de Araraquara. Em Limeira, foram presas 7 pessoas. A investigação começou em fevereiro deste ano, após a prisão em flagrante de duas pessoas, com camionetes roubadas. Segundo a polícia, a investigação do caso ainda está em andamento. A associação criminosa é responsável, por pelo menos, 525 subtrações de camionetes no estado, desde o começo do ano. O prejuízo é de cerca de R$ 200 milhões.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login