Foto de capa da notícia

Carro roubado é encontrado em garagem de casa vazia

A Polícia Militar (PM) localizou, durante a tarde de ontem, um Ford Ka, 2015, com placas de Limeira, pertencente a uma vendedora de 47 anos. O carro estava escondido na garagem de uma casa vazia, localizada na rua Luís Pereira Prado, no Jardim Graminha. A equipe do cabo Zimbres passava pelo local e, por saber que a casa é usada para esconder carros roubados e furtados, resolveu verificar.

Ao abrir o portão, encontrou o veículo intacto e trancado. Ele tinha alerta de roubo, ocorrido cerca de uma hora antes, ao meio dia. A vítima ainda estava no 2º Distrito Policial (DP), registrando o roubo. No boletim de ocorrência, a vendedora alegou que estava com o carro parado na rua Maria Cecília Raimundo de Campos, no Sthalberg, quando foi abordada por dois ladrões, um deles armado.

Ameaçada, a mulher teve de entregar o carro e o celular. Ainda no registro, a vítima alegou ainda que foi vítima de uma tentativa de extorsão após colocar um pedido de ajuda no Facebook. Após a postagem, a vendedora teria recebido uma ligação de um número anônimo, cujo interlocutor afirmava saber onde estava o carro e pedia um resgate de R$ 3,8 mil. Como não acreditou na conversa do desconhecido, desligou o telefone.

LOCAL


A casa onde o carro foi encontrado ontem é a mesma onde, no dia 29 de setembro, a mesma equipe da Polícia Militar localizou dois veículos, um deles de placa preta. O carro de coleção havia sido roubado em Americana e, o outro, produto de furto, em Santa Bárbara d'Oeste. Na oportunidade, os dos carros estavam sem as rodas. Na madrugada do mesmo dia, a dois quarteirões do local, a PM havia prendido suspeitos com rodas de veículos. Possivelmente, as rodas dos automóveis encontrados no local. No entanto, não foi possível ligar os objetos aos carros.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login