Foto de capa da notícia

Duas pessoas morrem em show sertanejo na cidade de Piracicaba

Confusão na madrugada deste domingo (20/11), em festa sertaneja “Fervo” em Piracicaba que tinha como principal atração a dupla sertaneja Hugo e Guilherme, terminou com duas pessoas mortas e duas feridas na madrugada de domingo. Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos, e Heloise Magalhães Capatto, de 23 anos, foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Além deles os disparos feriram outros dois jovens, de 19 e 27 anos. O jovem de 27 anos, teve ferimentos na região da orelha e têmpora e está internado em um hospital particular. O jovem de 19 anos foi atingido de raspão, foi medicado e liberado.
De acordo com boletim de ocorrência, o caso foi registrado como homicídio tentado e consumado, pelo Plantão da Delegacia Seccional de Piracicaba. Peritos estiveram no local e recolheram três cápsulas deflagradas e uma ponta de chumbo. Foi solicitado exames necroscópicos aos corpos e de corpo de delito aos feridos.
O autor dos disparos ainda não foi identificado, a Polícia Civil investiga o caso para identificar o responsável pelos disparos. 
A empresa Burn 19 Produções, responsável pelo evento, publicou comunicado nas redes sociais ressaltando que a festa foi realizada com a entrega de toda documentação necessária, concessão de alvará, contratação de seguranças particulares, ambulância e bombeiros. “A organização do evento presta toda a solidariedade às vítimas e familiares que foram afetados por esse terrível ocorrido e se coloca à disposição das autoridades", continua. 


Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login