Foto de capa da notícia

Família busca notícia sobre paradeiro de jovem

A família de Jéssica dos Santos Gigante, de 28 anos, busca informações sobre o paradeiro da jovem, desaparecida desde o dia 20 de outubro, quando ela desapareceu, na região do Jardim Antônio Simonetti, sem mais explicações. A Gazeta conversou com um familiar, que preferiu não se identificar.

O declarante alegou que Jéssica, que tem uma filha, de cerca de 9 anos, teria sido vista pela última vez na região do bairro onde morava, tentando separar uma briga de rua. "Falaram para a gente que ela estava ajudando uma amiga, que estava envolvida em uma briga e que depois disso, ela simplesmente desapareceu", alegou o familiar. Jéssica teria problemas com álcool e drogas e que, quando estava sob efeito das substâncias, permanecia longe de casa por algumas horas. "Mas ela sempre voltava. Nunca ela desapareceu mais do que algumas horas", ressaltou.

Jéssica saiu de casa sem celular. Familiares já esgotaram as buscas e estão com pouca esperança de encontrá-la viva. "Já procuramos em todos os lugares: IML, hospitais, onde ela ficava quando estava alcoolizada, e nada. A gente já está se preparando para o pior", lamentou o declarante. A mãe dela foi à delegacia de polícia e registrou o desaparecimento. A família pede para quem tiver alguma informação, que acione o telefone 190. "A gente não sabe quem vai ligar. De repente, ela foi vítima de um crime. A pessoa fica mais confiante em denunciar", finalizou o familiar que falou com a reportagem.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login