Foto de capa da notícia

Ladrões invadem casa e roubam R$100 mil na Vila Cristovam

A Polícia Civil de Limeira deve começar a apurar o roubo de R$ 100 mil de uma residência, na Vila Cristovam, ocorrida durante a manhã de anteontem. O dono da casa, de 64 anos, procurou o plantão policial para relatar o caso e acusar o prejuízo. Segundo o que ele disse, a funcionária da residência estava sozinha no imóvel, quando foi abordada.

A mulher, de 51 anos, disse ao patrão que os bandidos se passaram por funcionários da empresa de telefonia Vivo. Assim que a campainha tocou, ela verificou pelas imagens de câmeras e viu o suposto funcionário. Ao atendê-lo, foi rendida por ele e por mais dois comparsas. A mulher relatou que os ladrões citaram a existência de um cofre e que, após a amarrarem, começaram a vasculhar o imóvel.

O valor, em espécie, estava guardado dentro de um armário, que precisou ser arrombado. Ela avisou os patrões da ação, assim que os bandidos deixaram o local. Além do dinheiro, joias, celulares e cheques do morador da casa foram levados pelos bandidos. A mulher não se feriu. Ela deve ser chamada à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) nos próximos dias para prestar esclarecimento aos policiais que começam a trabalhar no caso.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login