Foto de capa da notícia

Mãe denuncia possível estupro de menino de 7 anos

Uma mulher, de 26 anos, foi à delegacia para relatar que o filho, de 7 anos, teria sido molestado sexualmente pelo pai do padrasto, de 56 anos. A mãe, que mora com o atual companheiro, de 25 e o suspeito, começou a desconfiar que o garoto tivesse sido violentado pois começou a apresentar sangramento ao evacuar. Em conversa com a mãe, o garoto disse que foi obrigado a fazer sexo anal com o pai do companheiro dela.

Ao tomar conhecimento do caso, a autoridade policial determinou que uma equipe policial fosse atrás do suspeito, no endereço da família, mas que ele já havia fugido. Não há mais detalhes do caso, pois o boletim de ocorrência não estava disponível para a imprensa. As informações são de testemunhas e de pessoas ouvidas pela reportagem.

ADOLESCENTE

A Polícia Civil já tinha sido comunicado de um caso de possível estupro, no final de semana. Uma adolescente, de 17 anos, alega ter sido estuprada por um 'amigo', que também teria lhe agredido. A violência sexual teria ocorrido depois de uma festa, que ela havia frequentado, na noite do sábado. A Polícia Civil terá de esclarecer as circunstâncias do possível crime, já que a mãe alegou ter pego um homem dentro do quarto da garota na manhã seguinte à tal festa, em Artur Nogueira. No entanto, a garota teria dito para a mãe que estaria tudo bem. A comunicação do estupro ocorreu depois de a moça dormir fora de casa, de domingo para a segunda.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login