Foto de capa da notícia

Mulher é morta a facadas por ex em Cordeirópolis

Uma mulher, de 26 anos, foi morta a facadas durante a tarde de ontem, na Rua das Rosas, no Jardim Eldorado, em Cordeirópolis. O autor do crime foi o ex companheiro, com que ela estava em processo de separação. O crime aconteceu horas antes de a mulher se hospedar em um hotel da cidade para o embarque para uma cidade mineira, onde tinha familiares. Três facadas atingiram o peito, na altura do coração e, um quarto golpe, foi dado na têmpora, região entre o olho e a bocheca da pessoa.

A Polícia Militar foi acionada ao local depois de vizinhos ouvirem uma discussão e, em seguida, perceberem que tudo ficou em silêncio na casa. Testemunhas disseram que a mulher havia ido à casa para retirar pertences pessoais, já que pretendia se mudar de Cordeirópolis. Enquanto ela arrumava as coisas, o ex chegou. Assim que os policiais entraram na residência encontraram a mulher caída na parte frontal do imóvel. O Samu foi chamado, mas não havia mais o que ser feito.

A perícia deve constatar a cinemática do crime, mas há suspeita que ela começou a ser golpeada na parte superior do imóvel, pois foram localizadas marcas de sangue em uma escada. Ela teria tentado fugir para a parte da frente da casa, mas perdeu as forças antes de ganhar a rua. Ela apresentava ferimentos nas mãos, típicos de tentativa de defesa. Após o crime, o suspeito fugiu. A Polícia Militar (PM) chegou a fazer buscas e, no começo da noite, encontrou o suspeito, de 37 anos, em uma rua do Jardim Cordeiro. Ele confessou o crime e disse que Jaqueline estava lhe traindo. A ocorrência e o acusado do crime seriam apresentados à Polícia Civil.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login