Foto de capa da notícia

Acidente mata motociclista no Anel Viário

A motociclista Keron Layne Christyne Reis de Carvalho, de 24 anos, morreu depois de bater o corpo contra um carro HB-20 prata, conduzido por uma mulher, de 39 anos, no começo da tarde de ontem, na Via Francisco d'Andrea, na altura da Universidade de Campinas (Unicamp). O acidente foi testemunhado por uma equipe da Polícia Militar (PM), que seguia logo atrás do HB-20.
Segundo o cabo Zapater, a condutora do HB-20 seguia em velocidade compatível com a via quando foi surpreendida com a motociclista atravessando o canteiro central da pista. O policial militar relatou que a vítima perdeu o controle da moto quando descia a Avenida Libertino Pizani, para tentar acessar a Via Francisco d'Andrea.

Com o impacto, a motociclista teve ferimentos que os levaram a óbito ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas não teve o que fazer. A condutora do HB-20, bastante assustada alegou que não teve tempo de frear, mesmo percebendo que a batida iria acontecer. "Foi muito rápido. Eu tentei frear, mas não consegui evitar o acidente", relatou. A documentação dos dois veículos e das condutoras estavam em ordem. A perícia criminal foi ao local e o caso seria levado à delegacia da área para o registro do caso. 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login