Foto de capa da notícia

DDM espera laudo para concluir caso de câmera em banheiro

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira espera o laudo periciais dos exames que foram feitos em dois celulares, apreendidos pela Polícia Civil, no caso do homem flagrado filmando a intimidade de cerca de 50 pessoas em uma chácara na zona rural de Limeira. O caso foi registrado em outubro deste ano, no Bairro dos Pires.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP), por meio de nota. A assessoria ainda confirma que a delegacia também ouviu pessoas envolvidas no caso. A reportagem apurou que todas as pessoas ouvidas contam histórias semelhantes e que há fortes indícios de que o rapaz, de 28 anos, seja mesmo o autor das filmagens. Ele filma o próprio rosto ao posicionar o celular atrás de um pacote de papel higiênico.

Em novembro, a Gazeta mostrou que a Justiça negou o pedido de prisão do rapaz, feito pela delegacia. Um mandado de busca e apreensão foi expedido, mas quando os policiais foram cumpri-los, a informação do condomínio era que o casal não foi mais visto. A esposa dele, que se revoltou com a situação no dia, também mudou de residência. A reportagem não conseguiu confirmar se o rapaz já foi ouvido pela Polícia Civil.

TRABALHANDO
No entanto, pessoas que estavam na chácara entraram em contato, alegando que o rapaz, que teria mudado de residência, está trabalhando normalmente na cidade. No entanto, seu endereço residencial é desconhecido. Testemunhas relataram que a camionete dele, que foi levada para uma oficina depois de ser danificada pelos frequentadores da área de lazer, foi consertada e retirada do estabelecimento. O rapaz estaria usando o perfil da esposa para fazer os anúncios profissionais de aluguel de chácaras. 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login