
Desconhecidos furtam auto-escola no Centro
Pelo menos três desconhecidos, que seriam moradores em situação de rua, invadiram e furtaram uma auto-escola, localizada na rua Santa Terezinha, no Centro de Limeira. Os suspeitos teriam permanecido no local por algumas horas, pois tiveram tempo de levar alguns pertences e voltar para buscar mais objetos do Centro de Formação de Condutores.
Quem percebeu a ação dos desconhecidos foram três vigilantes de rua, que flagraram os suspeitos correndo pela rua da auto-escola, sentido rodoviária, com um saco preto. Dois foram atrás e um ficou cuidando do local, que estava arrombado. Os bandidos que fugiram abandonaram o saco plástico com três monitores e um micro-ondas no meio da rua.
Enquanto esperavam os colegas de profissão, o vigilante que ficou na auto-escola foi abordado por um homem, de 45 anos, que teria tentado acessar o comércio. A suspeita é que ele teria voltado para pegar mais objetos que ainda estavam no local. Houve uma tentativa de abordagem e o suspeito acabou ameaçando o vigilante com uma faca.
Durante o entrevero, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) passaram pelo local e pararam para verificar o ocorrido. Foram os agentes que entraram na auto-escola e perceberam que o estabelecimento estava todo revirado. Um bolo que estava na geladeira foi consumido pelos invasores. Eles ainda usaram a massa do alimento para escrever "É nóis" na porta da geladeira. Havia diversas garrafas de pinga espalhadas pela auto-escola e objetos que foram retirados do local e deixados perto da porta para serem levados.
Ficou constatado, de início, que foram levados uma furadeira, celular, botijão de gás, parafusadeira e um projetor, avaliado em R$5 mil. A porta da frente, que é de vidro, foi arrombada com uma chave de fenda. Na delegacia, o suspeito foi liberado, pois não foi pego furtando o local. Ele deve apenas responder pela ameaça. O furto foi registrado, para apuração de autoria.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login