Foto de capa da notícia

Explosão de tanque de refrigerador mata eletricista

O eletricista Wilson Aparecido Ribeiro, de 62 anos, morreu após sofrer um acidente de trabalho, em um posto de combustíveis, localizado no km 140 da Rodovia Anhanguera, em Limeira. Ele estava na cozinha do restaurante tentando reparar um refrigerador que, segundo testemunhas, estava parado há algum tempo.

Houve a explosão do recipiente de gás refrigerante do aparelho. O equipamento de solda estava pronto para o uso, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, fechado quando os resgatistas chegaram ao local. "Não dá para afirmar que ele estava tentando soldar o tanque ou o que causou a explosão", disse o sargento Coque, responsável pelos militares que atenderam a ocorrência. O cilindro que explodiu se desintegrou, impossibilitando qualquer análise da situação do recipiente.

O eletricista foi encontrado, em parada cardíaca, em meios aos escombros da estrutura, que chegou a ter danos, não estruturais. Ele apresentava ferimentos graves nas pernas e foi socorrido à Santa Casa, mas morreu a caminho do hospital.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login