Foto de capa da notícia

Golpe do WhatsApp faz mais uma vítima em Limeira

Golpistas causaram prejuízo de R$1.200 para um homem, de 64 anos, após entrarem em contato com ele, se passando pela filha. Na ligação, a estelionatária alegou que a tela do celular dela havia quebrado e que precisava do valor para consertar. O contato ocorreu durante a noite do domingo.

A vítima desconfiou que poderia estar sendo alvo de golpistas após, minutos depois, uma mensagem foi enviada, pedindo mais dinheiro. Na delegacia, ele passou o telefone e a conta para onde foi enviado o valor. O homem ainda disse que entrou em contato com a agência bancária para tentar cancelar a operação, mas não citou se o pedido foi atendido.

AGÊNCIA DE INVESTIMENTOS

Uma mulher, de 40 anos, também procurou a delegacia para alegar que fora vítima de golpistas após fazer investimentos em uma suposta agência especializada. O aporte foi de R$ 5.500, em diferentes datas. Ela procurou a delegacia depois que os lucros não foram depositados na sua conta. Ao procurar pela agência descobriu que havia negociado com um perfil fake da empresa. Durante a negociação com a suposta agência, a mulher passou dados pessoais. Ela mostrou preocupação com relação a isso também ao registrar o caso no plantão policial.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login