Foto de capa da notícia

Homem é atropelado duas vezes no Nossa Senhora das Dores

Um homem, de 30 anos, foi atropelado duas vezes por um veículo, conduzido por um desconhecido, na noite do sábado, em um bar, localizado na Rua João Lopes, na 2ª etapa do Parque Nossa Senhora das Dores. O condutor do carro seria um homem, com quem a vítima se desentendeu no estabelecimento. Testemunhas relataram que depois que a vítima saiu do local, ela foi perseguida pelo desafeto.

Houve uma discussão e já próximo do veículo do agressor, a vítima teria sido atropelada, deliberadamente pelo condutor. Após passar por cima do corpo do homem pela primeira vez, o motorista deu marcha a ré, voltou a atingir a vítima e fugiu do local, sem prestar qualquer assistência. O veículo, nem tampouco o agressor, teriam sido identificados e localizados. A vítima, que moraria em Iracemápolis foi levado à Santa Casa. Seu estado inspirava cuidados médicos.

AVENIDA PIRACICABA

Em outro acidente, registrado na madrugada do domingo, uma jovem, de 23 anos, também precisou de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após ser atingida por um motocicleta, ocupada por um casal. Ela tentava atravessar a rua, na altura da Rua Euclides Xavier de Lima, na região do Jardim Piratininga, quando foi atingida pela moto. Tanto a vítima, quanto o casal caíram, mas apenas a moça precisou de atendimento médico.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login