
Homem morre atropelado por ônibus no Belinha Ometto
Um homem, identificado como Amarildo Carlos Amorin, de 57 anos, morreu na tarde de ontem, depois de dar entrada na Santa Casa de Limeira. Ele foi levado pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após ser atingido por um ônibus da empresa que presta serviço de transporte coletivo na cidade.
Segundo o que foi apurado, Amorin teria se colocado na frente do veículo, que estava parado em um ponto de ônibus, da Avenida Estados Unidos, no Residencial Belinha Ometto. Ele pretendia embarcar no veículo, mas não foi visto pelo motorista, de 58, que colocou o ônibus em movimento. A Gazeta apurou que o painel do veículo teria prejudicado a visibilidade do motorista. Ao perceber que havia atingido algo, o condutor parou o veículo, desceu e percebeu a vítima, perto da roda dianteira.
A vítima apresentava ferimentos graves e chegou a ser entubado ao chegar na Santa Casa, porém, não resistiu e morreu por volta das 15h30 de ontem. Familiares confirmaram a morte do homem, que foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Limeira para passar por exame necroscópico. A Polícia Militar atendeu a ocorrência no local e deve encaminhar o caso à Polícia Civil para a investigação das circunstâncias do acidente.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login