Foto de capa da notícia

Mulher é presa horas após ser solta na audiência de custódia

Uma mulher, de 32 anos, foi presa duas vezes em 24 horas, entre a tarde do sábado e a do domingo. Nas duas oportunidades, ela foi flagrada tentando furtar produtos de estabelecimentos comerciais - uma farmácia e um supermercado. No sábado, por volta das 15h, ela estava acompanhada de um homem, de 38 anos, quando invadiu a farmácia, localizada na Avenida Rio Claro. 

O comparsa foi ao balcão e começou a perguntar sobre alguns medicamentos para a atendente, com a clara intenção de distraí-la. Enquanto isso, a mulher estava com o caminho limpo para furtar produtos das gôndolas. Alguns minutos depois, ambos saíram sem comprar nada. A atitude alertou as funcionárias que verificaram os corredores onde por onde a mulher passou e constataram o furto.

A Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190. O casal foi abordado em uma rua próxima. O homem carregava uma mochila onde estavam os produtos. Os suspeitos foram levados à farmácia, onde os funcionários os reconheceram, assim como o material furtado. O prejuízo seria de cerca de R$ 350. Levado à delegacia, o casal foi autuado por furto e ambos permaneceram presos.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Na manhã do domingo, a mulher foi submetida à audiência de custódia. O representante do Poder Judiciário analisou a situação e relaxou o flagrante. O alvará de soltura foi expedido e ela foi liberada da delegacia. Minutos depois de a mulher deixar a sede da Delegacia Seccional, a Polícia Militar (PM) foi chamada ao supermercado localizado na avenida Comendador Agostinho Prada, próximo a prefeitura, para atender uma tentativa de furto.

A mulher foi flagrada, já do lado de fora do estabelecimento, com 10 barras de chocolate, que ela havia pego na loja e saído sem pagar pela mercadoria. Ela escondia a mercadoria por debaixo das roupas. A equipe de segurança foi acionada e a deteve até a chegada da viatura da corporação estadual. A suspeita foi apresentada à delegacia e autuada novamente, em flagrante, por tentativa de furto.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login