Foto de capa da notícia

Operação prende suspeito de homicídio de moça no Ernesto Kuhl

Uma operação conjunta entre Polícia Civil e Força Tática da Polícia Militar de Limeira, terminou com a prisão de um rapaz, de 26 anos, acusado de participar diretamente da morte de Maiara Fernanda da Silva Valério, de 24 anos. A Delegacia de Investigações Gerais de Limeira deflagrou uma operação para cumprir mandados de prisão de suspeitos de participarem da morte do crime.

O corpo da Maiara foi encontrado em meio a um canavial, no Bairro São João, zona rural de Limeira, na tarde do dia 25 de setembro. Ela estava desaparecida havia 20 dias, depois de membros de uma facção criminosa a sequestrarem. O rapaz, que nega participação no crime estava em um imóvel, no Residencial Ernesto Kuhl. Ainda durante a operação, a Polícia Civil conseguiu apreender 5 quilos de maconha, em um segundo imóvel, mas ninguém foi preso pelo tráfico de drogas.

O detido ontem é o terceiro preso pela morte da jovem. Outras duas pessoas já estão presas, por força de prisão preventiva. O delegado titular da unidade, Leonardo Burger relatou que a investigação ainda está em curso e que, por isso, não poderia dar mais detalhes do caso.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login