Foto de capa da notícia

Polícia Civil deve investigar mortes em Limeira e Engenheiro Coelho

A Polícia Civil de Limeira e de Engenheiro Coelho deve investigar as mortes de duas pessoas, ambas registradas no plantão policial de Limeira, que entre a noite da terça e a manhã da quarta-feira (30), teve o comando da delegada Evelyn Kafa.

A primeira foi a localização de um desconhecido, que estava próximo a entrada de uma igreja, no Jardim Gustavo Picinini. Os policiais militares foram chamados ao local depois de os frequentadores do templo encontrarem o homem, que aparenta ser morador em situação de rua. O médico do Samu precisou ser acionado para constatar e, consequentemente, assinar a declaração de óbito. Não havia sinais de violência. Ele trazia consigo duas porções de cocaína e uma de crack. A vítima tem cerca de 50 anos, era branco, magro e calvo. Ele também não tinha tatuagem aparente.

A segunda morte, que será acompanhada pela delegacia de Engenheiro Coelho, é a de um caminhoneiro, identificado como Wesley da Silva, de 46 anos. A princípio, a morte teria sido acidental, na manhã desta terça-feira (29). Quem procurou a delegacia de Limeira para comunicar a morte dele foi a companheira, de 37. O motorista teria sofrido um acidente ao tentar destravar o engate que divide os containers, que ele tracionava com o veículo.  A mulher relatou que ele havia acabado de acordar e que conseguiu percebeu uma certa agitação do marido, que desceu do caminhão. Como ele demorou para voltar, foi verificar e o encontrou com a virilha sangrando. O homem foi socorrido para Limeira, mas acabou falecendo na Santa Casa.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login