Foto de capa da notícia

Suspeitos caem com carro em represa em tentativa de roubo

Um bando de marginais atacou um homem, de 42 anos, durante a tarde do sábado em Limeira, enquanto a vítima alimentava patos na entrada do Horto Florestal, na Via Jurandyr Paixão de Campos Freire. A intenção do bando era levar o Nissan Kicks do homem, que é natural da Cisjordânia, país do Oriente Médio. Houve reação da vítima e o caso terminou com o carro dentro da represa que existe na frente do horto, ao lado do viveiro municipal. A vítima precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com escoriações.

O palestino disse aos policiais militares que estava acompanhado da esposa, de 32 anos, quando foi abordado pelos bandidos, que exigiram a entrega do carro. Os marginais empunhavam duas armas. O estrangeiro reagiu e pulou no pescoço do suspeito que assumiu o volante, causando a perda do controle do carro e, a consequente, queda na represa. Uma das armas era de pressão, abandonada no local na fuga. A segunda arma teria sido jogada na represa. Antes de cair n'água, o marginal derrubou um alambrado. A mulher, que está grávida de 8 meses, não se feriu. Ela também foi levada à unidade de saúde pela condição de gestante.

Após cair com o carro na represa, dois dos bandidos tentaram fugir em um Monza, mas foram capturados na rotatória do Jardim Campo Belo, pouco depois, por militares que foram alertados da ocorrência. Outros dois desconhecidos teriam fugido para o meio do mato após o acidente na frente do Horto e não foram mais localizados.

BAIRRO DO TATU

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência na frente do Horto, um rapaz pediu ajuda, pois a mãe havia acabado de ser vítima de uma tentativa de roubo, impetrada por quatro homens, ocupando um Monza. Eles tentaram levar um carro elétrico da mulher, mas não conseguiram. A mulher reconheceu a arma de pressão, abandonada no local, como a usada pelos marginais. Ela também seria levada à delegacia para formalizar a queixa contra os suspeitos. A Gazeta não conseguiu confirmar a identidade dos detidos.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login