
Adolescente, suspeito de roubo é preso em casa, no Belinha Ometto
Equipes da Polícia Militar de Limeira prenderam um adolescente, que não teve a idade revelada, depois de ele ser visto entrando na própria casa, com uma arma na mão, no Residencial Belinha Ometto. Pensando se tratar de um roubo, a testemunha alertou a polícia de que havia visto um homem armado descendo de uma camionete e entrando em uma casa, na companhia de outra pessoa.
As viaturas foram ao local indicado e encontraram o veículo parado na frente da casa. Como o portão da casa estava aberto, as equipes começaram a fazer uma varredura, até encontrarem o jovem, que se identificou como morador da residência. Ele foi questionado sobre o possível roubo, mas alegou que, dentro da casa, estava tudo normal. O garoto ainda se identificou como proprietário da camionete.
Por precaução foi realizada uma busca veicular. Os policiais encontraram sinais claros de adulteração nos sinais identificadores do veículo e encontraram o documento verdadeiro da camionete. Pela consulta da placa, constatou-se que o veículo era furtado. Ainda durante a abordagem, o suspeito confessou que estava envolvido em alguns casos de roubos da cidade e alegou que escondia uma réplica de arma de fogo no forro da residência, o que se confirmou após as buscas.
O suspeito foi levado à unidade de saúde e, depois, apresentado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira. Duas vítimas de roubos de veículos, ocorridos nos últimos dias na cidade, reconheceram o adolescente como um dos autores dos crimes. No entanto, nenhum dos dois veículos foram recuperados. Ele foi sindicado por receptação e deve ser investigado em casos de furtos e roubos.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login