
Trio é preso pela Polícia Militar após roubo no Centro
Diversas viaturas da 1ª Companhia da Polícia Militar, comandadas pelo sargento Del Cielo, foram empenhadas após um pedido de socorro feito por duas mulheres, na região central da cidade. Mãe e filha, de 50 e 18 anos, estavam em uma farmácia, na rua Tiradentes, próxima à prefeitura, quando foram abordadas por três rapazes. A intenção dos ladrões era levar a Hyundai Tucson onde elas estavam. Sob a mira de uma pistola, as vítimas foram obrigadas a entregar celulares, dinheiro e a chave do carro. No entanto, a ação chamou a atenção de populares que começaram a se manifestar. Assustado, o trio saiu correndo, em direção à rua Doutor Alberto Ferreira.
Avisadas da ação, as viaturas começaram a fazer buscas. Uma equipe conseguiu localizar o trio correndo, na rotatória em frente ao velório municipal. Na abordagem, dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram detidos. O terceiro, um rapaz, de 19 anos, tentou escapar, fugindo em direção à avenida Comendador Agostinho Prado. Ele não foi muito longe e acabou abordado por outras equipes, no estacionamento do supermercado que fica ao lado da prefeitura. A movimentação de policiais e a correria causada pela fuga assustou quem passava pelo local.
De imediato, os objetos roubados das mulheres foram recuperados. A arma - de brinquedo - usada no crime, foi localizada do lado de dentro do cemitério. O objeto foi jogado pelo muro pelo terceiro suspeito, pouco antes de ser pego. Os três foram presos (sindicados, no caso dos menores) por (ato infracional) roubo. As vítimas reconheceram o trio. O flagrante foi assinado pelo delegado Leonardo Burger, na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login