Foto de capa da notícia

Escola municipal usa rede social para lamentar invasão

O perfil da escola Escola Municipal de Educação Infantil e Médio (Emeief) Professora Maria Madalena Vasconcelos da Silva, usou sua conta do Facebook para lamentar a invasão ocorrida no prédio, durante a madrugada desta sexta-feira. Uma das imagens mostra um marginal encapuzado no pátio da escola iluminado. A imagem da câmera de segurança aponta 4h29. Outras imagens mostram portas e um portão danificados.

Ainda na postagem, o perfil relata que “...graças a todas as medidas de seguranças adotadas pela Associação de Pais e Mestres (APM), o estrago não foi maior! A tristeza de ver um espaço, que pra muitos é uma segunda casa, que recebe todos os dias quase 600 crianças, com conhecimento, segurança, alimentação, ser depredado de tal forma, nos deixa com uma sensação de impotência!”

Em um dos comentários, uma pessoa, que seria funcionária do local afirma que “Nós funcionários colocamos dinheiro do nosso bolso para manter o paisagismo da escola, para que fique um lugar agradável para nossos alunos, existe todo um esforço coletivo da gestão, associação de pais, alunos e funcionários para o bom andamento da nossa linda escola, e isto acontece. É muito triste ter que gastar dinheiro por ação de vândalos na escola”. O prefeito e as forças de segurança também são lembradas. A Gazeta conseguiu apurar que não houve furto de nenhum objeto.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login