Foto de capa da notícia

Marginais furtam portas e fios de banheiro de cemitério

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram solicitados por representantes do Cemitério Parque de Limeira, durante a manhã do último domingo. O representante do local alegou que, horas antes,  vândalos entraram nos banheiros (masculino e feminino) para furtar 13 portas de alumínio das cabines individuais, além de toda fiação e material de hidráulica.
Funcionários perceberam o furto ao chegarem para trabalhar e logo acionaram a corporação. Os guardas orientaram o representante do cemitério a registrar um boletim de ocorrência durante a semana no 2º Distrito Policial, delegacia responsável pela região onde fica o cemitério.
Na manhã de ontem, a reportagem foi ao local e percebeu que, pelo menos no banheiro masculino, as portas foram substituídas por novas. No entanto, as pias ainda estavam sem torneiras.

FIOS
Uma mulher, de 43 anos, moradora em Hortolândia, foi presa em flagrante por furto de cerca de 200 metros de fios de cobre, pertencente a uma empresa de telecomunicação. A prisão foi feita por um funcionário do departamento de segurança da empresa, após o acionamento do sistema de alarme. A Guarda Civil Municipal de Limeira, por meio do Pelotão Ambiental, foi acionada para prestar apoio ao representante da empresa. Ao ser alertado sobre a retirada do material, o colaborador foi ao local e encontrou a mulher, acompanhada de um homem, que conseguiu fugir. Junto ao material, também foram encontradas ferramentas usadas para o corte dos fios, avaliados em cerca de R$5 mil. Questionada, a mulher negou o furto. Segundo o representante da empresa, para repor o material são necessárias, no mínimo, 72 horas. Neste período, os clientes da operadora da região, permanecerão sem o fornecimento de internet e telefone fixo.

 

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login