
Mulher é morta a facada pelo ex companheiro em Cordeirópolis
Uma mulher foi morta com uma facada em Cordeirópolis, na noite de sexta-feira. O crime ocorreu na Rua dos Cravos, no Jardim Eldorado. Débora Cristina de Oliveira Silva, de 25 anos, foi agredida após uma discussão com o ex-companheiro, de 32, no endereço onde ambos ainda residiam. O relacionamento já tinha terminado, mas o irmão do suspeito, que mora no mesmo terreno, mas em casas separadas, resolveu dar abrigo a jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a mulher. Agentes da Guarda Civil Municipal também foram destacados e ouviram a versão do irmão do suspeito.
O rapaz, de 24 anos, relatou a situação da família e disse que foi alertado duas vezes pelo sobrinho, de 10 anos, que o pai e a vítima discutiam. Em ambas ele foi ao imóvel do ex casal mas, na segunda vez, percebeu que o irmão segurava a faca, que havia cravado na barriga da vítima. Ao perceber que havia sido visto, o acusado fugiu descalço, pulando a janela da casa. A arma do crime também não foi localizada.
Ao entrar na residência percebeu a moça suja de sangue e pediu ajuda. No entanto, a vítima morreu no local do crime, sem chance de socorro. O delegado de Limeira esteve no local e conversou com a testemunha. Os celulares da vítima e do acusado foram apreendidos e devem passar por perícia. Na manhã de sábado, a GCM e a Polícia Militar (PM) encontraram o suspeito caminhando pela ferrovia, com o pé machucado, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Ele foi levado à delegacia, onde os policiais descobriram que o autor do crime é procurado pela Justiça mineira desde abril de 2022, por homicídio, cometido em Manhumirim, cidade da zona da mata mineira.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login