Foto de capa da notícia

Grávida é agredida por companheiro na Vila Cristovam

Uma mulher, de 30 anos, procurou a delegacia para prestar queixa contra o companheiro, de 31. Ela foi atendida na sala DDM 24 horas, anexa ao plantão policial. Por videoconferência, a vítima alegou à delegada na capital, que teria sido acordada sob ofensas, agressões e ameaças de morte na residência do casal, na Vila Cristovam. Durante o entrevero, o agressor disse que iria dar uma vassourada em sua barriga para que ela perdesse o bebê que está gerando.

Outra mulher, de 21 anos, que foi atendida por videoconferência disse ter sido agredida por um homem com quem mantém um relacionamento, segundo ela mesmo, “nada sério”. Com crise de ciúmes, o rapaz da mesma idade tomou o celular dela e ameaçou quebrar o aparelho, além de tentar esganá-la. O caso foi registrado no sábado de manhã, na porta da casa da moça, no Jardim Ouro Verde, quando ela saia para o trabalho.

Outros dois casos de violência doméstica ainda foram levados ao conhecimento das autoridades, no plantão policial. Em ambos os casos, os homens, inconformados com a separação, ameaçam as mulheres. Os casos foram registrados no Jardim Ibirapuera e no Jardim Morro Branco, onde a mulher tenta convencer o marido a deixar a residência do casal, mas é sempre rechaçada com violência pelo agressor. Em nenhum dos casos houve prisões.

FLAGRANTE
Duas versões da mesma história foram contadas no plantão policial na noite do domingo. Um homem, 57, que seria amasiado com uma mulher, 42, disse ter sido agredido por ela, após a mulher invadir a casa onde mora em um condomínio da cidade. Em seu relato, o homem disse que jantava com uma amiga quando a ex invadiu a casa por uma porta lateral e começou a agredi-los. 

Mais tarde, a mulher procurou a delegacia. Ela alegou que mora na residência há cerca de 6 meses e, por isso, tem acesso ao imóvel. Ela disse que também foi agredida depois de flagrar o amásio com uma garota de programa. O caso deve ser analisado pela Polícia Civil.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login