Foto de capa da notícia

PM localiza armas e drogas em casa de membro de facção

Diversas equipes da Polícia Militar (PM) de Limeira se empenharam para capturar um homem, de 51 anos, suspeito de ser integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), durante a madrugada de ontem, no Residencial Ernesto Kuhl. O criminoso foi localizado em casa, na rua Padre Josino, e acabou preso por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O flagrante foi assinado pela delegada Evelyn Kaffa.

Uma equipe policial fazia patrulhamento de rotina no bairro quando foram informados por um desconhecido sobre a presença do criminoso em uma casa. A informação era que o homem guardava entorpecentes e que alugava armas para outros criminosos. Ao se aproximarem do local indicado, os policiais encontraram o homem, que apresentava um volume na cintura, o que levantou suspeita dos policiais. Inicialmente, ele negou que tivesse drogas ou armas em casa, mas permitiu que os policiais fizessem buscas.

No vão de um dos muros da residência, os policiais perceberam a presença de uma corda que sustentava uma sacola. Dentro, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, um deles municiado. Ainda no quintal, escondido em um buraco, os militares encontraram 105 porções de maconha. Tanto as drogas quanto as armas ele alegou que as venderia.

FUGA
Em 1998, o suspeito preso ontem pela PM foi resgatado de uma delegacia na zona leste de São Paulo. Segundo matéria da época do jornal Folha de São Paulo, cerca de 14 bandidos invadiram a delegacia, agrediram e ameaçaram o delegado e libertaram 31 presos, que estavam na carceragem. Segundo a autoridade policial, a intenção do bando era resgatar um ladrão de cargas.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login