Foto de capa da notícia

Caseiro é detido por posse irregular de arma de fogo

Uma equipe da Polícia Militar (PM), composta pelos cabos Tetzner e Zapater, deteve um caseiro, de 34 anos, depois dele ter testemunhado uma tentativa de homicídio, na propriedade em que trabalha, no Bairro do Porto, zona rural de Limeira. Segundo a PM, a corporação foi acionada para atender um caso de uma pessoa baleada. Ao chegar no sítio onde teria ocorrido o crime, os policiais encontraram o caseiro.

Ele disse que ouviu os disparos e que viu o autor, já identificado, fugindo em um carro branco. A vítima, patrão do caseiro, foi socorrido por populares para um hospital de Santa Bárbara d’Oeste, pela proximidade com o local, que fica no trecho de Limeira. Ao fazerem uma vistoria pelas casas da propriedade, os militares encontraram nove cápsulas de calibre 22 deflagradas e quatro cartuchos deflagrados; dois de calibre 20 e dois de calibre 38, na casa principal.

Já na residência do caseiro, foram localizadas onze munições de calibre 22, intactas. Ele recebeu voz de prisão por porte de arma (munição) e foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde foi ouvido e liberado pela delegada Evelyn Kaffa. A autoridade afirma que “não houve por parte do investigado qualquer oposição para que fosse realizado o trabalho da polícia, inclusive declarando que teria as munições, em quantidade ínfima”.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login