Foto de capa da notícia

PM de Iracemápolis prende quarteto acusado de roubo

A ação de equipes da PM de Iracemápolis culminou com a prisão de quatro pessoas, ontem de manhã, em Iracemápolis. Os militares cabo Zago e soldados Souza, Leandro e Moisés detiveram um bando, que havia roubado um Honda HR-V, com placas de Piracicaba. O veículo pertence a um gerente, de 41 anos, e o ataque ocorreu no Jardim Água Branca, na cidade de registro do automóvel, durante a madrugada. Ele relatou que estava transitando com o carro quando teve a frente interceptada por um veículo preto, de onde desceram os suspeitos.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi alertado do roubo e, em seguida, recebeu a informação de que o veículo estava acessando a área urbana da rodovia SP-306, em Iracemápolis. Viaturas do policiamento territorial, com apoio de outras viaturas de Limeira, fizeram o cerco ao veículo e o localizaram na região central. Houve acompanhamento, que terminou na Rua Auta de Oliveira Simões, próximo à Usina Iracema, quando o veículo bateu.

Os bandidos então tentaram fugir em meio a mata e uma operação, que contou com o apoio do helicóptero Águia 2 de Piracicaba, foi montada. Três suspeitos, de 16, 20 e 25 anos, que estavam no carro, foram capturados. Um outro adolescente, de 17 anos, tentou fuga para a praça central e também foi abordado. Com um deles, os policiais militares encontraram o celular e o cartão bancário da vítima.

Chamado à delegacia do município, o gerente reconheceu os suspeitos como os autores do crime. Ambos foram apresentados ao delegado Rodrigo Rodrigues, que determinou a prisão em flagrante de ambos por roubo. Não foi localizada nenhuma arma com os suspeitos, que são moradores de Rio das Pedras e Piracicaba. O carro, com alguns danos, foi apresentado à autoridade policial local e devolvido ao proprietário.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login