Foto de capa da notícia

Morto em confronto com a PM também estava de saidinha

Um dos criminosos que morreram em confronto com equipes da Polícia Militar, na última sexta-feira, em Limeira, tinha três condenações por roubo e também foi beneficiado com a saída temporária, concedida a cerca de mil presos da região, na quarta-feira, dia 13. Wilson Augusto, de 50 anos, cumpria pena no CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Mongaguá e deveria retornar ao sistema prisional até às 18h de ontem. Já Leonardo Godoy Silva, de 19 anos, não estava preso. 

O suspeito, de 30 anos, baleado na região das nádegas, também tinha sido agraciado com o benefício da saída temporária. Ele, que foi preso em flagrante pelo roubo na transportadora, estava preso em Campinas e deve perder o benefício da saída temporária para as próximas datas. A Polícia Civil deve investigar quem era o quarto ocupante do veículo que conseguiu fugir, antes de entrevero com os policiais militares.

No domingo, a Gazeta mostrou que quatro bandidos em fuga trocaram tiros com a Polícia Militar depois de roubarem uma transportadora em Mogi Guaçu. Eles fugiram para Limeira, mas encontraram com viaturas da corporação, que foi alertada sobre a situação. Após cerca de 8 quilômetros de acompanhamento, os criminosos pararam o carro na rua Artur Reis, no Jardim Nova Suíça e investiram a tiros contra os militares, que revidaram. Dois revólveres, calibres 38 e 22 foram apreendidos e R$29 mil, em dinheiro, foram recuperados.

 

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login