Foto de capa da notícia

Polícia Civil investiga a morte de dois homens encontrados mortos em um canavial

Um agente da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cosmópolis, 32, encontrou, durante a tarde da segunda-feira, os corpos de dois homens, que foram mortos a tiros, em uma estrada rural, às margens da Rodovia João Herrmann Neto (SP-133), que liga Limeira a Cosmópolis. Ele foi acionado por um sitiante, que teria visto os corpos. “Como eu já trabalhei com resgate, ele [sitiante] me acionou para ver se eu poderia ajudar”, relatou ele, ontem à Gazeta.

Ao chegar, o agente percebeu que ambos já estariam em óbito. A Polícia Civil de Cosmópolis foi acionada para acompanhar a situação. Como tratava-se de área no território limeirense, investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Limeira também foram deslocados. Segundo relatos, os corpos estavam a cerca de 10 metros um do outro, ambos amarrados com fios de cobre e com a maioria dos disparos na região da cabeça.

Durante a realização da perícia, uma das vítimas foi identificada com Gustavo Acácio de Assis, de 37 anos. Ele estava com a cédula de identidade no bolso da bermuda. Assis era morador em Artur Nogueira e já havia cumprido pena pelos crimes de roubo e receptação.  O outro, não portava documento. Ele tinha uma tatuagem com o nome de uma mulher na região torácica, além de outra, na panturrilha. Pelas marcas, foi possível identificá-lo como Diego Rafael da Costa, de 32 anos, morador em Cosmópolis.

Ambos apresentavam serem viciados em drogas. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira, onde passariam por exame de necropsia. O caso foi registrado no plantão policial e deve ser encaminhado para a DIG de Limeira. As delegacias de Artur Nogueira e Cosmópolis também deverão se envolver na investigação do crime.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login