Foto de capa da notícia

Policial machuca o braço ao abordar suspeito de roubo

A Polícia Militar de Limeira recuperou um veículo Toyota Corolla roubado de um casal por dois marginais, durante a noite de anteontem. O crime ocorreu na Rua Professor Estevan Lange Adrien, no Jardim Nossa Senhora do Amparo. As vítimas têm 20 e 19 anos. Assim que o carro foi tomado pelos bandidos, a Polícia Militar foi acionada via telefone 190. Avisada da situação, uma viatura da Força Tática começou a fazer buscas e encontrou o veículo parado na Rua Santina Santucci Quadros, no Parque Abílio Pedro.

Dentro do veículo estava um rapaz, de 27 anos. Ele conversava com um segundo homem, de 23 anos, que estava parado ao lado do veículo. Ao perceberem a presença da viatura, os dois tentaram correr, mas foram alcançados. O suspeito mais velho, ao tentar escapar da abordagem, causou uma luxação no punho e no polegar da mão esquerda do policial militar que, mesmo machucado, conseguiu dominá-lo.

Segundo os policiais, os dois rapazes estavam alterados, provavelmente pelo uso de entorpecente. O celular de uma das vítimas estava no bolso de um dos suspeitos, que confessaram o crime. Mais tarde, ambos também foram reconhecidos pelo casal dono do carro. A arma usada na ação não foi localizada, já que os rapazes alegaram terem a dispensado logo após o roubo. Apresentados ao delegado, ambos receberam voz de prisão em flagrante por roubo qualificado.

 

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login