Foto de capa da notícia

Vigilantes de operadora flagram furto de fios no Lagoa Nova

Dois vigilantes, que prestam serviço para uma operadora de celular, flagraram o furto de 150 metros de fios de internet e telefone, em uma rua do Jardim Lagoa Nova, durante a madrugada de ontem. Em seu depoimento, um deles, de 32 anos, alegou que fazia ronda pelas ruas do bairro para coibir a ação de marginais, quando percebeu a ação de dois suspeitos. Um deles enrolava o material que já havia sido cortado e o outro, de cima de uma árvore, cortava os fios. O material recuperado está avaliado em R$20 mil.

Na tentativa de fuga, o suspeito detido caiu da árvore e acabou se machucando. Com ele, foram encontrados um alicate, serra e faca. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e encaminhou o caso para o plantão policial. Segundo os vigilantes, durante a detenção, o suspeito tentou fugir e precisou ser contido com uso de força física. Ele apresentava algumas escoriações e recebeu voz de prisão em flagrante.

DENTRO DE CASA
Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante durante a madrugada de ontem, dentro de uma residência na Vila Piza. O homem foi flagrado pelo dono da casa, dentro do imóvel, após pular o muro e arrombar a porta da cozinha. Ele já havia separado cerca de 6 quilos de fios quando foi detido pela vítima, um homem, de 34 anos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o suspeito sob a guarda da vítima. Com ele, os militares encontraram uma turquesa, ferramenta usada para cortar os fios. Ele foi detido e levado à presença do delegado Assis José Cristofoletti, que determinou a prisão em flagrante por furto qualificado.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login