Foto de capa da notícia

Comerciante é preso pela PM por porte ilegal de arma

 

Policiais militares de Limeira prenderam, em flagrante, um comerciante, de 27 anos, sob a acusação de porte irregular de arma de fogo. Ele conduzia uma Renault Duster preta, quando foi abordado pelos cabos William e Paulo, na madrugada de ontem, na Avenida Dr. Antonio de Lunna. Ele teria levado um casal de amigos para adquirir drogas em uma biqueira, próximo ao Residencial Ernesto Kuhl, mas tentou fugir ao perceber que seria abordado.

Com os outros dois ocupantes foram encontradas uma porção de maconha - no bolso da calça do homem - e quatro flaconetes de cocaína, entregues pela mulher, que escondia as porções dentro do sutiã que usava. Na revista pessoal feita no comerciante, os policiais encontraram uma pistola 9mm, 33 cartuchos íntegros da arma e dois carregadores. Questionado, o comerciante disse que comprou a arma para defesa própria.

Ele teria pago R$ 5 mil para um desconhecido de Santa Bárbara d’Oeste, relatou ter o registro, mas que não possuía autorização para andar armado. A numeração estava intacta, mas não foi possível consultar a origem da arma. Informado da situação, o delegado Luís Henrique de Lima deu voz de prisão ao comerciante, apreendeu os entorpecentes e liberou o casal. O carro do preso foi entregue à familiares.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login