Foto de capa da notícia

Pai da menina Sophia é preso nesta manhã

A juíza da 3ª Vara Criminal expediu a prisão preventiva do pai da menina Sophia. A criança de 2 anos foi morta, no início deste mês, com indícios de estrangulamento. Nesta semana, o delegado João Batista Vasconcelos, titular do 2º Distrito Policial (DP) de Limeira e responsável pela investigação da morte da menina também pediu a prisão preventiva da mãe. A moça está presa desde o dia 3, por força de mandado de prisão temporária.

 

O pai da menina foi preso nesta manhã. Segundo informações do repórter Carlos Gomide, ele estava em uma clínica de reabilitação localizada na Rodovia Limeira-Mogi Mirim. Ele foi encaminhado para o 2º Distrito Policial de Limeira. O caso gerou revolta na população. No final do mês de setembro, a garota deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Abílio Pedro, trazida por parentes depois de a mãe pedir ajuda, supostamente, por acreditar que a menina estaria passando mal.

 

Na unidade foi constatada a morte, inclusive com início de rigidez cadavérica, o que indicaria que a criança já estava morta há algumas horas. A menina ainda apresentava equimoses (marcas roxas) em diversas partes do corpo. A mãe, usuária de entorpecentes, disse que havia dado banho na garota e a colocado em uma cama. Ela mudou a versão diversas vezes.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login