Foto de capa da notícia

Dívida de R$20 quase termina em morte em Cordeirópolis

Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante pelo delegado Luís Henrique Lima Pereira, na noite do último sábado. O homem foi levado para a delegacia por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cordeirópolis, após ter dado facadas em um rapaz, de 20 anos, no Jardim Bela Vista. O motivo da agressão é uma dívida de R$20 que o irmão da vítima tem com o agressor, que é seu vizinho.

Os servidores cordeiropolenses alegaram que foram acionados até a Rua Celestino Sanches, onde um homem armado de faca se escondia dentro da própria casa. Ele havia fugido para o interior do imóvel após ferir a vítima, socorrida por populares ao Hospital Municipal. Os agentes fizeram a incursão no imóvel e encontraram o suspeito, ainda com as facas nas mãos. Ele se rendeu sem reação. Questionado, alegou os motivos das facadas, versão foi confirmada pela vítima. O rapaz agredido alegou que chegava em casa quando foi abordado pelo suspeito, perguntando sobre o irmão.

Como respondeu que não sabia do paradeiro do devedor, foi atacado. Ele tinha ferimentos no rosto, orelha e pescoço. As agressões cessaram apenas depois da intervenção de populares, que pediram ajuda à GCM. As facas usadas no crime foram apreendidas e o rapaz foi levado à carceragem da Delegacia Seccional, à disposição da Justiça.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login