Foto de capa da notícia

Funcionária de loja é presa após furtar colega com deficiência


Suspeita de furto se apossava de dinheiro e do cartão de banco; rapaz tem deficiência intelectual moderada 

 

Uma moça, de 25 anos, foi presa em flagrante depois de ser denunciada por furto, cometido contra um colega. A vítima é um rapaz, de 27 anos, com deficiência intelectual moderada. A Polícia Militar (PM) foi chamada ao estabelecimento, que fica dentro de um centro de compras, pela gerente da loja onde ambos trabalham.

A mulher, de 42 anos, alegou que há algum tempo, o rapaz reclama que dinheiro tem desaparecido de seu armário. Na tarde de sexta-feira, ao ser mais uma vez procurada pelo subordinado, ela decidiu olhar as imagens da câmera de segurança do local onde ficam os armários e constatou que a suspeita abriu o armário do colega e retirou de lá algo, que ela não consegue determinar o que seria. A gerente ainda disse que os registros dos caixas da loja apontam que o cartão da vítima foi usado diversas vezes para fazer compras.

Diante das suspeitas, a funcionária foi chamada. Os militares cabo Romualdo e soldado feminina Lener, determinaram que ela esvaziasse os bolsos da calça que vestia. Questionada sobre os R$190 que ela tirou do bolso, a moça confessou o furto. Estima-se que o prejuízo total do rapaz foi de aproximadamente R$1 mil. Os furtos ocorriam há cerca de 60 dias, segundo a gerência. A moça recebeu voz de prisão em flagrante por furto e foi levada à delegacia. A mãe do rapaz foi acionada para acompanhá-lo no registro da ocorrência.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login