Foto de capa da notícia

GCM apreende seis motos pela Lei do Pancadão

Agentes da Guarda Civil Municipal, integrantes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), apreenderam seis motos pela Lei do Pancadão, na tarde do último domingo. Dois veículos foram abordados na estrada municipal Maria José S. Coghi (LIM-369), que liga a Via Prefeito Jurandyr Paixão de Campos Freire ao Espaço Rodeio de Limeira. O local é conhecido como ponto de aglomeração de motociclistas, principalmente, aos finais de semana. As outras quatro motos estavam na rua Oswaldo Ciscão, no Loteamento Valter Picinin. Neste espaço, os servidores também apreenderam linha chilena e com cerol.

LOCALIZADAS
Uma mesma equipe do Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira, localizou, em sete dias, cinco motos furtadas ou roubadas na cidade. Todas elas, intactas. A Gazeta já trouxe a informação de três delas na semana passada, duas no Residencial Belinha Ometto e uma próximo ao Distrito Industrial Sebastião Fumagalli.

No domingo pela manhã, o subinspetor Renato, junto com os agentes  Márcio, Moreira Jr. e Hilário faziam patrulhamento pela avenida Cônego Manoel Alves, no Residencial Belinha Ometto, quando viram marcas de pneus que entravam para uma área verde. Ao verificarem, os servidores encontraram a Honda Biz preta, com placas de Limeira, em meio ao mato. O veículo havia sido furtado no Jardim Roseira, na noite anterior.

Ontem, foi a vez de localizar a Kawasaki Versys cinza, com placas de Limeira, no bairro do Tatu, zona rural de Limeira. A moto havia sido tomada da vítima, mediante violência, na Vila Cristovam, no domingo, por volta das 19h30. Todos os veículos foram apresentados à Polícia Civil

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login