Foto de capa da notícia

Morador de rua é preso após tentar furtar fios de delegacia

Um morador em situação de rua, de 40 anos, foi preso em flagrante, na noite do sábado, depois de tentar furtar fios de cobre do prédio que abriga o 1º Distrito Policial, na Rua Boa Morte, no Centro. Os policiais militares soldados Zullo e Jesus foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) depois de testemunhas alertarem a Polícia Militar, que alguém estaria tentando invadir o prédio de um cooperativa médica, que é vizinho da delegacia.

No entanto, ao conversarem com testemunhas, os militares ficaram sabendo que o suspeito havia sido visto em cima do muro do prédio que abriga a unidade policial. Pelo portão, os policiais fizeram a abordagem e mandaram o homem pular para fora do prédio. Ele ainda tentou fugir, mas foi dominado pelos militares.

Com ele, nada foi encontrado, mas os fios que saem do relógio medidor de energia elétrica estavam mexidos. Policiais que trabalham na delegacia foram acionados e não constataram danos em portas e janelas do imóvel, o que indica que não houve invasão da parte construída do prédio. Após o trabalho da perícia criminal, o suspeito foi apresentado ao delegado plantonista, que o autuou em flagrante por tentativa de furto qualificado.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login