Foto de capa da notícia

Motorista é acusado de tentar matar ex no Ernesto Kuhl

Um motorista de ônibus, de 49 anos, tentou matar a ex-esposa no Residencial Ernesto Kuhl no final da madrugada de ontem. Armado de revólver, ele foi até a casa onde morava com a vítima, 43 anos, e atirou na direção dela. A mulher saia para trabalhar e foi alvejada em uma das mãos. O projétil transfixou a mão e atingiu o ombro do lado oposto dela. Após os disparos, o homem fugiu em uma moto.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas, que viram o crime e ainda tentou localizar o atirador, que conseguiu escapar. A mulher mora na Rua Padre Josino e foi surpreendida com o ex, tentando tirar satisfação com ela. O motivo foi o fato de a mulher ter entrado na justiça para que ele pagasse pensão alimentícia aos filhos. Ele havia ficado sabendo ontem da representação da ex.

Vizinhos que testemunharam a tentativa de assassinato socorreram a vítima até o Pronto Atendimento do Jardim Aeroporto, onde ela recebeu os primeiros socorros. Na sequência, foi pedida a transferência da mulher para a Santa Casa, onde recebeu sutura e foi liberada, ainda no período da manhã.

De lá, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Defesa da Mulher, onde a delegada Evelyn Kaffa já havia registrado o caso, trazido pela equipe do cabo Queiroz, da 1ª Companhia da Polícia Militar. A vítima deu sua versão sobre o ocorrido e foi liberada para voltar para casa.

O suspeito segue foragido e deve se explicar às autoridades assim que for localizado. Fontes ligadas à Gazeta alegaram que o suspeito não foi trabalhar e que o documento do Poder Judiciário havia sido entregue na garagem da empresa.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login