Foto de capa da notícia

Mulher com ferimentos na cabeça morre na Santa Casa

Morreu na Santa Casa de Limeira, na tarde desta segunda-feira, Maria Helena Ferreira Duarte, de 31 anos. Ela estava internada desde o domingo, dia 5 de outubro, depois de ser levada para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No atendimento feito pela equipe médica da unidade, foi constatado que Maria Helena tinha ferimentos condizentes a agressões na região da cabeça. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e apresentou o caso ao delegado Siddhartha Carneiro Leão, no plantão policial.

O marido dela chegou a ser conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos, mas disse que foi acordado com um barulho muito forte e encontrou a companheira caída e já ferida. Na oportunidade, ele foi ouvido e liberado da delegacia. A vítima permaneceu inconsciente até segunda-feira, quando foi a óbito. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), comandada pela delegada Evelyn Kaffa. Questionada a delegada se limitou a dizer que o caso está sob investigação. Maria Helena deixa 3 filhos. O corpo dela foi sepultado às 17h desta terça-feira,  no Cemitério Parque de Limeira.

BANDEIRANTES
O plantão policial, comandado pelo delegado Carlos Eduardo Malaman, recebeu, durante a noite de segunda-feira, a comunicação da morte do motorista Antonio Apparecido Mistieri, de 70 anos. O idoso sofreu um acidente na tarde do dia 9 de novembro, no km 140 da Rodovia dos Bandeirantes, no trecho de Limeira.

Inicialmente, o motorista foi socorrido para a Santa Casa, mas, em seguida, foi levado para o Hospital HapVida Medical onde permanecia internado. O filho foi à delegacia depois de receber a notícia da morte do pai no hospital. Mistieri era casado e deixou apenas o declarante de filho. Segundo o Grupo Bom Pastor, o sepultamento dele estava marcado para às 16h de ontem, no Cemitério Parque.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login