Foto de capa da notícia

Mulher se nega a devolver dinheiro do ex-patrão

Um empresário limeirense, de 61 anos, registrou um caso de estelionato na Polícia Civil. Ela alegou ser proprietário de uma empresa e que, erroneamente, fez uma transferência via Pix, para uma ex-funcionária. Na verdade, o depósito de pouco mais de R$ 3,3 mil, era para ter sido feito para uma colaboradora da empresa, homônima da favorecida pela transferência.

O empresário acionou as autoridades, pois a ex-funcionária foi contatada e se negou a fazer a devolução do dinheiro e que não responde mais as mensagens do empresário. Ele solicitou que ela seja investigada.

MESMA SITUAÇÃO
A mesma situação do empresário está sendo vivida por uma jovem, de 20 anos. Ela foi até o plantão policial para relatar que transferiu, de forma equivocada, R$ 80 para uma mulher de 55 anos. Ao perceber o erro, a jovem entrou em contato com a mulher, que também se nega a fazer o estorno do dinheiro. Os dados da favorecida pela transferência foram informados à equipe plantonista. O caso será encaminhado ao 4º Distrito Policial (DP), responsável pela área onde a moça reside.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login