Foto de capa da notícia

Acusado de feminicídio é condenado a 24 anos

A Justiça de Limeira, por meio do Tribunal do Júri, condenou o frentista W.W.A., de 42 anos, pela morte de Luciana Oliveira Camargo, em 22 de fevereiro do ano passado. A mulher foi morta na cozinha da residência dela, no Jardim Caieira, com cerca de 4 facadas, inclusive na região do pescoço. Luciana tinha chegado do trabalho a poucos minutos e esperava a filha, que chegaria da escola pouco depois.

Depois das facadas, o acusado fugiu, mas foi preso na manhã seguinte, em uma casa no Bairro da Geada. Dentro do imóvel foram encontradas a faca que matou Luciana e uma bermuda que o frentista usava no momento do crime. Ambas apresentavam resquícios de sangue. A camiseta usada, o acusado disse ter jogado fora.

O frentista confessou o crime e alegou ter ingerido bebida alcoólica antes de procurar a ex-esposa, com quem tinha um filho. No entanto, no ato da prisão alegou não se lembrar de muitos detalhes do caso, pois estava em surto psicótico e embriagado. Ele ainda alegou que as discussões eram por causa do filho do casal.

O frentista deve cumprir pena de reclusão de 24 anos pelo crime de homicídio quatro vezes qualificado: feminicídio, motivo fútil, meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Os jurados acataram a sugestão do Ministério Público e o presidente do júri leu a sentença. A pena deve ser cumprida em regime fechado, mas ainda cabe recurso.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login