Foto de capa da notícia

Homem acusado de roubar mulher em igreja é preso

A Guarda Civil Municipal, por meio dos agentes Sordi, Helvécio, Camila e Bueno, prenderam um homem, de 39 anos, que era procurado pela Justiça pelo roubo cometido contra uma mulher, dentro da Igreja de Santa Teresinha do Menino Jesus, localizada na região do Centro Acima, no começo da tarde do dia 30 de outubro deste ano.

As imagens da ação do bandido viralizaram nas redes sociais. Comunicada da situação, a Polícia Civil começou a investigar o crime. Segundo o delegado Leonardo Bruger, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a vítima foi chamada e reconheceu o homem como o autor do crime. Com isso, ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça.

PRISÃO
Segundo o delegado, a Polícia Civil e a Guarda Civil têm agido em conjunto. Os investigadores ficaram sabendo que o homem estava no Residencial Recanto dos Pássaros, onde mora um familiar. Foi feita uma campana pelos policiais e a viatura da corporação municipal foi chamada para ajudar na localização do suspeito. O homem ainda tentou fugir, mas foi cercado e preso pelos agentes da força de segurança. Ele negou o crime.

Na unidade, Burger informou que já monitorava os passos do suspeito para cumprir a ordem de prisão. O delegado ainda disse que investiga a participação do homem em roubos a ônibus do transporte coletivo na cidade. Segundo apurado pela Gazeta, ele teria cometido 15 roubos nos últimos dias. Com o suspeito fora de circulação, o delegado pretende elucidar os crimes contra a empresa de transporte coletivo.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login