Foto de capa da notícia

Homem morre após acidente em avenida do Jd. Caieira

Um homem, identificado como Valdinei Aparecido Barbosa, de 45 anos, morreu após bater o Ford Fiesta vermelho, com placas AKI-8154, de Limeira, contra um poste de iluminação pública, na avenida Evaristo Olivatto Filho, na manhã de sábado. Ele seguia pela avenida, sentido cemitério, quando perdeu o controle, por motivos desconhecidos.

A Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros e a Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a tentar fazer o socorro, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local. Familiares foram avisados e identificaram a vítima à Polícia Militar (PM), acionada pelo telefone 190. A perícia criminal foi feita ainda na avenida e o corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Limeira.

O impacto do carro com o poste prejudicou o fornecimento de energia elétrica da região. Técnicos da concessionária foram chamados para reparar os danos. O poste atingido quebrou ao meio, para cima da linha do impacto do automóvel. O Departamento de Trânsito da Prefeitura isolou a avenida durante o atendimento da ocorrência. Barbosa figura como a 47ª morte do ano.

FABRÍCIO VAMPRÉ
O mototaxista João Severino da Silva, de 53 anos, uma das vítimas de um acidente ocorrido na manhã de sexta-feira, morreu na Santa Casa, na madrugada de ontem. A comunicação de óbito de Silva foi feito no plantão policial. O sinistro ocorreu no cruzamento da Avenida Dr. Fabrício Vampré com a Rua Sebastião Monteiro dos Santos, no Jardim Nova Itália. Testemunhas alegaram que a condutora do automóvel não teria tomado os devidos cuidados ao atravessar a via e atropelou a moto. O garupa, de 23 anos, também precisou de socorro com ferimentos menos graves.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login