Foto de capa da notícia

Mulher tem o pescoço ferido em briga no Jd. Nova Limeira

Uma jovem, de 22 anos, foi ferida no pescoço depois de uma discussão em bar, localizado no Jardim Nova Limeira, no sábado a noite. Ela estaria no estabelecimento quando teria se envolvido em uma confusão. O agressor, que já teria sido identificado pela Polícia Militar (PM), se armou com um caco de vidro e desferiu um golpe na vítima, que teve um corte profundo. Ela foi socorrida por familiares que pediram ajuda na base do Corpo de Bombeiros da Avenida Major José Levy Sobrinho.

O local servia, temporariamente, de base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), devido ao serviço de manutenção que seria feito na base principal do serviço, no Jardim Nossa Senhora do Amparo. Segundo apurado pela Gazeta, a moça precisou passar por cirurgia, mas passa bem.

FACADA
Outra mulher ferida no sábado foi uma moradora de um condomínio na região do Jardim do Lago. A vítima tem 30 anos e pediu ajuda a guardas civis municipais. Segundo a versão apresentada pela própria vítima, ela descia as escadas do bloco onde mora quando foi atacada por um desconhecido.

O homem estava encapuzado e usou uma faca para atingir a mulher na perna. Ele ainda acertou a vítima com um soco na barriga. A vítima relatou que o homem chegou a tentar desferir um segundo golpe, mas que ela conseguiu se esquivar. Após isso, ela pediu socorro a um vizinho, que lhe deu abrigo.

A GCM ainda relatou que a mulher afirma estar sendo vítima de perseguição e de ameaça. Ela já teria recebido desenhos e estaria sendo alvo de “trabalho” ou de algum ritual de magia. Os militares ainda tentaram localizar imagens do agressor no sistema de câmeras do condomínio, mas sem sucesso. O caso foi apresentado como lesão corporal.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login