Foto de capa da notícia

Suspeito de agressão a cadela é identificado

A presidente da Associação Limeirense de Proteção a Animal (Alpa), Cassiana Fagoti, acompanhada da presidente da Comissão de Bem Estar Animal da Ordem dos Advogados (OAB) de Limeira, Valdete Koppe, foi ao 4º Distrito Policial, durante a tarde de ontem. A intenção foi registrar a ocorrência que narra a agressão sofrida por uma cadela, em um posto de combustível da  Avenida Dr. Fabrício Vampré, na última quarta-feira.

Imagens captadas por câmeras de segurança de uma loja de conveniência mostram a cadela se aproximando de um homem, que a chuta, sem motivos aparentes. A cachorra é comunitária e cuidada por funcionários da loja e do posto de combustíveis. Ela não se feriu. Algumas pessoas estavam próximas ao agressor e chegaram a questioná-lo sobre a atitude, mas ele fugiu antes de ser identificado.

No registro do caso, a protetora cita ter recebido a denúncia anônima sobre a identificação do agressor. Ela passou para os policiais o nome e o endereço do rapaz, que será investigado pelos policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), responsável pelos casos de maus tratos aos animais na cidade. A cadela passa bem e está no posto de combustível, sob responsabilidade de seus tutores.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login