Foto de capa da notícia

Carro dublê é localizado no Jd. Santo André pelo Baep

Um veículo Fiat Uno preto foi apreendido por policiais militares do Batalhão de Ações Especiais (Baep) de Piracicaba, no estacionamento externo do Residencial Mário de Souza Queiroz, no Jardim Santo André. A placa que ele ostentava era de um veículo semelhante, pertencente a um policial militar, morador em outra cidade. O servidor havia entrado em contato com a corporação da região alegando estar recebendo multas na cidade.

Ao encontrar o automóvel parado, os policiais fizeram contato com o porteiro, que ajudou a localizar o morador responsável pela vaga, um homem, de 43 anos. O suspeito alegou que havia comprado o carro por R$10  mil após ver um anúncio da venda em uma rede social, em uma transação via pix. Mas, durante entrevista policial, o homem admitiu saber que o carro era roubado mas que, mesmo assim, decidiu ficar com o automóvel, sem tomar cuidado para não ser multado.

A pesquisa pelo número do chassi apontou que o veículo havia sido tomado da vítima, mediante ameaça, em 13 de novembro de 2022, na cidade de São Paulo. Diante do narrado por ele, os policiais decidiram apresentá-lo ao delegado Dimas Custódio que o autuou em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículos. O carro foi apreendido, junto com as placas falsas.

GEADA
Em outra ocorrência, também na noite de anteontem, um rapaz, 21, foi detido depois que os policiais militares da Força Tática encontraram uma moto furtada, dentro da garagem da casa dele, no Bairro da Geada. Segundo registrado na delegacia, os policiais faziam patrulhamento quando viram o rapaz na frente do imóvel. Como o portão estava aberto, os militares viram a moto, que estava sem as placas.

A abordagem foi feita e o rapaz disse ter comprado a moto por R$2,2 mil, por uma rede social e que não tinha nenhum tipo de documento. Na vistoria, os policiais descobriram que o número do motor estava adulterado, mas que o chassi estava intacto. Foi por meio deste registro que foi possível identificar a moto como a levada em 12 de novembro do ano passado. No final, o delegado liberou o rapaz, alegando irregularidade na abordagem policial. No entanto, a moto foi apreendida.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login