Foto de capa da notícia

Vítima procura polícia depois de ser espancada por namorado

Uma moça, de 23 anos, procurou a delegacia de polícia na noite de anteontem, depois de ser agredida pelo namorado, no dia 31 de dezembro do ano passado. Ela resolveu comunicar a polícia sobre o caso depois de se sentir incomodada com as insistentes ligações do agressor, pedindo para reatar o relacionamento e a ameaçando prejudicar em seu emprego.

A mulher afirmou que namorou o rapaz por cerca de 3 meses e que, nas comemorações do ano novo, eles foram a um bar, localizado na Avenida Saudades. Enquanto voltavam para casa, sem nenhum motivo aparente, ele a agarrou pelo pescoço e a jogou contra a parede. As agressões cessaram, em um primeiro momento, depois que um motoqueiro passou e percebeu a situação.

A violência se sucedeu até que a mulher perdeu os sentidos e foi levada para a casa do agressor. Assim que acordou, ela pegou um telefone e ligou para um amigo que foi ao local tentar ajudar e conseguiu levá-la embora. Segundo o boletim de ocorrência, o amigo, que mora em Engenheiro Coelho, teria entrado em luta corporal com o agressor.

Depois deste episódio, o agressor começou a perturbá-la, o que fez ela pedir medida protetiva de urgência contra ele. Fotos da mulher machucada foram anexadas ao caso, que passa a ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login