Foto de capa da notícia

Acidente deixa um morto na Limeira - Artur Nogueira

Um jovem, de 18 anos, nesta quinta-feira, após se envolver em uma colisão frontal entre duas motocicletas, no quilômetro 14 da rodovia José Santa Rosa, que liga Limeira a Artur Nogueira, por volta das 7h. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar (PM) e Departamento de Trânsito da Prefeitura e interditou completamente a via por cerca de duas horas e meia.

A vítima é o ajudante Lucas Michael Prado Farias, morador no Sítio Santo Antônio, no Água Espraiada, zona rural de Limeira. Ele conduzia a motocicleta Honda CG Fan vermelha, com placas de Engenheiro Coelho. Na outra moto, uma Honda CG Titan preta, com placas de Limeira, estavam o condutor, de 29 anos, e uma mulher, de 28. Eles moram no mesmo endereço, no Centro de Artur Nogueira e seguiam sentido Limeira.

O pai de Lucas conversou com a reportagem e disse que o filho saiu de casa para trabalhar em uma propriedade rural da região, que fica perto da divisa com Artur Nogueira. O homem foi avisado do acidente e foi ao local para acompanhar a tentativa de socorro. Assim que chegou ao local,  a médica do Samu já constatou que Lucas tinha ido a óbito. O outro condutor também estava inconsciente e foi levado pela Unidade de Suporte Avançado (USA) para a Santa Casa de Limeira. A mulher foi levada pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para o mesmo hospital, com ferimentos em uma das pernas.

A passageira da moto disse que Lucas teria invadido a pista contrária e causado o acidente. O trecho onde ocorreu o acidente é uma curva acentuada. A perícia foi chamada ao local e deve emitir o laudo com o parecer definitivo sobre as circunstâncias do acidente nas próximas semanas. A presença das vítimas e dos veículos na pista fez com que agentes de trânsito interditassem o fluxo de veículos até a liberação da Polícia Técnica Científica.

Segundo o registro, Lucas não era habilitado para conduzir veículo automotor. O outro condutor está com o exame médico vencido desde julho do ano passado e a moto estava sem o licenciamento obrigatório. O caso foi apresentado ao delegado João Batista Vasconcelos no 3º Distrito Policial (DP), que deve investigar o caso. Lucas deixa os pais e o sepultamento dele deve ocorrer hoje às 14h, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login